quarta-feira, 23 de julho de 2008

PROCURE ME AMAR QUANDO EU MENOS MERECER...POIS É QUANDO EU MAIS PRECISO.

"Quantas vezes não temos tempo para parar e amar, e receber o amor que nos é ofertado? Talvez quando acordarmos seja tarde demais..."
É porisso que hj valorizo demais o estar junto com as pessoas, demonstrar meu afeto...foi dificil, mas aprendi que é bem melhor aceitar e amar do que perder tempo julgando, escolhendo, criticando...ainda enfrento obstáculos, natural, a vida nao teria sentido sem que pudéssemos nos superar a cada dia, a cada momento, a cada situação. Mas com certeza, hoje, para mim é muito mais fácil ir a luta, sabendo que posso superar ou não e nao me deixar levar por sentimentos de derrota, pessimismo, mesmo quando a situação não é favorável pra mim. Realmente hoje eu sou uma pessoa otimista.Claro que tenho minhas carências, claro que fico desiludida, chateada, angustiada...mas nao permito que essas emoções criem raizes...curto meus momentos de solidão, de choro e depois "vida que segue"...é bem melhor estar de bem com a vida, justamente para não perdermos a chance de receber amor, que pode chegar através de um encontro, de um olhar, de uma palavra, de uma mensagem. E também não podemos perder a oportunidade de dar amor seja com um gesto, um olhar, uma conversa, ou simplesmente com o silêncio, que muitas vezes "fala" mais do que mil palavras. Amar quando não queremos, receber amor quando não merecemos...sempre amor...
"Sabe o que eu mais quero agora meu amor, sair chegar lá fora e encontrar alguém...que não me dissesse nada, que não me perguntasse nada tb..."
Tem dias que acho que estou "perdendo" meu tempo, outros sinto que estou indo mais longe do que deveria...as vezes me angustio ao perceber que eu sinto a falta...outras vezes decido firmemente que não vou mais sair...de repente me dá uma vontade louca...uma saudade...relembro o sorriso, a voz, o olhar, e pronto...já tomei outra decisão...procuro, busco, quero, aceito o pouco e dou muito de mim...peço muito e me contento com o pouco que chega. Mas no acorde de uma canção, tudo se transforma...o sonho vira realidade e a realidade passa a ser o sonho. E me vejo feliz, tentando viver o quanto posso aquele momento...todas as decisões são esquecidas...e quando passa, o perfume continua no ar, a musica continua a tocar e por alguns dias vou lembrar que amei e fui amada...é isso o sentido de amar.
Não ter certeza, não ter dúvidas...desejar e não ter...ter sem desejar...ser feliz sem enganos, enganar-se de tanta felicidade...pedir e não receber, receber sem pedir...procurar e não achar, encontrar sem ter procurado. Isto é amar...Isto é amor...não se explica, não se questiona, não se limita, não se cobra...sómente se ama.

Nenhum comentário: